Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Linx informa novidades sobre a venda para a Stone

A LINX S.A. (#LINX3), informou em 05 de outubro de 2020 que, no âmbito da operação da combinação dos negócios da Companhia e da STNE Participações S.A., objeto do Acordo de Associação e Outras Avenças celebrado entre Companhia, STNE, StoneCo e outros em 11 de agosto de 2020 e aditado em 1 de setembro de 2020 e em 2 de outubro de 2020, o Registration Statement on Form F-4 (Declaração de Registro no Formulário F-4) arquivado pela StoneCo Ltd. na Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos de América (“SEC”) foi declarado eficaz pela SEC.

A Linx informou também, o recebimento do comunicado da Stone Pagamentos S.A., informando que atingiu participação correspondente a 5,81% do total de ações ordinárias de emissão da Companhia, que totalizam, atualmente 11.000.000 de ações desta classe, como consequência da recente aquisição de ações ordinárias da Companhia em operações realizadas em bolsa de valores. O Acionista informou que essas aquisições de ações em bolsa de valores foram realizadas no contexto da proposta de incorporação de ações da Companhia pela STNE Participações S.A., sociedade por ações integrante do grupo econômico da Acionista (“STNE”), conforme estipulada no Acordo de Associação celebrado entre a Companhia e a STNE. Não obstante, o Acionista ressalta que as referidas aquisições em bolsa de valores são independentes em relação à Operação prevista no Acordo de Associação. Por fim, a Stone esclarece que o exercício de direito de voto, bem como de qualquer outra prerrogativa, decorrente da aquisição de tais ações que excedam o percentual de 4,9% de participação no capital social da Companhia dependerá de prévia aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.



#LINX3 #Linx #Stone #ComunicadoAoMercado

17 visualizações
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.